quarta-feira, 21 de novembro de 2012

COMENDO A MERDA DO VASO

9 comentários:

  1. tem o meu otimo mas encontre um parceiro e faça um privada humana que é muito excitante.Mas sao videos desse tipo de scat que nos scateros procuramos entao saibam que estao no caminho certo.Se vc fizer um privada humana tenho certeza que vai ficar melhor porque todos que eu vi ficar quase vomitando e cuspindo ao em vés de se deliciar como vc fez

    ResponderExcluir
  2. HAAA se esse cara quisesse casar comigo!!! NOSSA delíciaaaa caralhooo...

    ResponderExcluir
  3. PORRA!!! CARALHOOO ! Casa comigo, cara! Não te largo nunca! É um puto assim que eu quero! Sou Ativo e macho! Sou da PARAÍBA,Campina Grande! hehehe

    ResponderExcluir
  4. dimais esse costo de ver assim comendo com vontade queria um desse comigo comermos juntos e beijado comendo direto da fonte.sou flex mais passivo.norte do -ES

    ResponderExcluir
  5. Oi sou de Campina Grande pb eu curto scat e mijo, queria muito te encontrar, sou muito dscreto, boy macho mesmo, 1 e 74 72 kl branco bonito peludinho 19 cm quero chupar teu cuzinho meladão, e vc chupar o meu, te beijarcom a boca melada de merda, hummmmm delícia mijar na tua boca e beber teu mijo também, me liga 83 98640-4789 Elcio se der desligado fica tentado abraço. sigilo total

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou gay passiva. Quero macho ativo para mim fazer de privada!

    henris.camp@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou submisso e passivo. Tô louco pra comer bosta beber mijo. Moto em Florianópolis me chama alguem para eu servi como escravo 48998573316

    ResponderExcluir