quarta-feira, 22 de outubro de 2014

HENRIQUE (SCATERO FAN) DE MATO GROSSO

Boa tarde cara, curto teu blog e bato muitas punhetas. Tenho 19 anos, 1,81cm, 88kg, peludinho, pés 44, boca bonita, olhos verdes, bonito. Curto caras que curtam chupar pés, pau sujo, suvaco... que curtam chupar tudo. As vezes minha cueca fica com aquele cheiro de pica+mijo, me da um tesão do caralho. Ah, tenho 13cm de pau... E sou do Mato Grosso. Divulga ae, tô afim encontrar um cara pra chupar meu pé, suvaco, pau... Só fizeram uma vez isso em mim, e sinto um tesão do caralho. 

add: garoto__eu@hotmail.com

4 comentários:

  1. Eu adoro chuoa td principalmente suvaco chana la 081 92813230

    ResponderExcluir
  2. Quero vc machão suado fedido!!!
    Vontade de dar meu cuzinho prá um machão bem porcão.... quero lamber seu suvaco peludão suado,quero chupar seu pé chulezento e sua pica cheia de sebo!!!!
    48 9682-5984

    ResponderExcluir