segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DIEGO (SCATERO FAN) DO RIO DE JANEIRO OFERECEU R$ 10,00 PRO CRACUDO!

Tô passando pra confessar aos leitores do blog o que aconteceu essa semana comigo e o meu namorado. Moro em Bangu, na zona oeste do Rio e por aqui é muito comum encontrar esses pivetes de rua, de bermuda sem cueca, azedos, suados do sol e com os hormônios a mil, doidos pra dar uma gozada, ou acender um teco. 

Tava voltando do trabalho, quando desci da vam e me deparei com esse ai, pediu uma ajuda pra comprar um lanche e eu mandei o papo: Te dou R$ 10,00 pra tu comprar uma pedra, mas vai ter que vir comigo. Ele ficou, no inicio, meio desconfiado mas topou. Nem precisa dizer que mal chegamos no meu cafofo ja liguei pro meu namorado e fizemos a festa com o moreninho cracudo né??? Tratei de fazer essas fotos meio que escondido pra mandar e também tem um video!

Se tu também tem um flagra com favelados, moradores de rua, noiados e bandidos pra divulgar, envie pra scattero@live.com 






 

4 comentários:

  1. Grupo WhatsApp Macho Porco do Brasil
    Mandem número para o email brothersudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, eu sou louco pra fazer parte de um grupo no WhatsApp de sexo sujo.Eu adoro post de cracudos fudendo por dinheiro. Não só me amarro como quando surge uma oportunidade eu estou dando meu cu pra um cracudo, não me interessa se é novin ou velho eu gosto muito de dá meu cu.Sou do Rj tenho 40 anos, gordo os cracudos do meu bairro se amarram nessa bicha gorda.Quem quiser conversar, mandar vídeo de cracudos etc..., aqui vai o número do meu zap (21) 98823-9539

    ResponderExcluir
  3. Qro encontrar alguem pra levar uma cagada whats 011958406514

    ResponderExcluir
  4. Do Rio só chamar 979116388

    ResponderExcluir