sábado, 6 de fevereiro de 2016

RAFAEL (SCATERO FAN) DE SÃO PAULO QUER SER ESTUPRADO POR NEGÕES CARIOCAS!


Sou o Rafael, sou de São Paulo e tenho 26 anos. Curto muito tuas postagens, sou branco, 1,75 de altura, 68 kg, liso, bunda media empinada, cu rosado e bem apertado, mulekão e gatinho. Curto ser abusado, e tô buscando ser estuprado por uns negão favelado, cheirando forte a suor, com a pica tudo suada, cheirando forte, ser forçado a engolir e levar bem fundo na garganta. Depois levar vara de todas as formas…

Mas só quero negão carioca, porque esses quando pegam puta magrela e branquinha como eu não têm dó. Rasgam mesmo! Curto ser puta de macho preto estuprador… (porém nunca fui estuprado), mas não quero socos, chutes, hematomas ou sangue, o que gosto é de sofrer na rola. 

Quero tomar no cu com violência, pode meter vara. To afim sim de levar uns tapões bem servido, mas a violência que gosto é de pica maltratando cu (o meu, de preferência). Eu já dei pra pedreiro, gari, catador, mas a galera tem medo de realizar meu pedido, é só eu falar: "Mete forte, mete machucando" e os caras arregalam o olho, vestem a calça e saem fora. Será que tem algum “homem” pra me fazer sentir comido na bunda??? Meu WhatsApp: (12) 98878-3068

Um comentário:

  1. ENCHERIA O CU DELE DE GALA, Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 27 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp,sexualmente topo tudo, Meu whatsapp (18) 98122-0556 ,curto conhecer pessoas.

    ResponderExcluir