sábado, 25 de junho de 2016

GUTTÃO E O MAGRELO CHEIRADOR DE PÓ!


A mais nova putinha do Guttão se chama Jhonie, a branquela é da zona sul do Rio de Janeiro e mandou um recado pra ele pelo Twitter dizendo que queria dar o cu, mas não curtia scat e nem usar calcinha. O seu fetiche é cheirar pó (cocaína) na piroca do macaco. 


O Guttão demorou pra responder, mas quando resolveu chamou ele pelo aplicativo Grindr (que os viados usam pra foda). Pouco depois a vadia retorna o contato dizendo que estava próximo da casa dele e nosso preto foi buscá-la e lá estava de bermuda, noiado, com agasalho, todo sorridente e doido pra foder.


O safado tirou a roupa e tinha um corpo sarado, seco, abdômen trincado e disse que queria mostrar o rosto no video pra que todo mundo veja como ele é uma puta e não tinha nada a esconder. Não é que a bicha mamou com maestria e ainda cheirou cocaína no pau dele?


Ganhou chupada no cu e foi fodido sem capa tanto na casa como na varanda e gemia gostoso, tava nem aí pra nada, pedia pra socar mais forte, até que o favelado gozou no cu do puto que abriu um sorriso e agradeceu pela foda! tomou um banho, se vestiu e promete voltar... é só chamar!


Vadia, piranha, puta, vagabunda, rodada e drogado! é assim que ele quer ser conhecido pelos machos e ainda falou que quem quiser comer ele pode ficar a vontade, mas tem que foder gostoso, socar, tratar no esculacho geral!!!

7 comentários:

  1. PUTA MERDA! QUERIA CHUPAR ESSE CU CHEIO DE PORRA, GUTÃO!

    ResponderExcluir
  2. Topo 57anos solt 65 kg claro liso sub d machos whatsap 5182519331

    ResponderExcluir
  3. Sou de Fortaleza e queria cheirar nesse cacetão preto!

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é uma puta que sabe seu lugar, um objeto sexual pra nosso uso, consumir sua carne de vadia e dispensar

    ResponderExcluir