sexta-feira, 15 de julho de 2016

VERME CAPIXABA BEBENDO A PORRA DO PRIMO NA CAMISINHA USADA!


Verme inútil ele! esse filha da puta é do Espírito Santo e faz o que seus mestres mandarem e desse vez ele tava abrigando em sua casa o primo folgado! diz que ele fica o dia todo no sofá, gosta de mandar e tem que fazer as vontades dele: dar pro primo, pegar na piroca (ele é viado também). 

Então o verme aproveitou que ele dormiu de novo no sofá depois da foda, meteu a mão por dentro do shorts dele, pegou a camisinha usada (ele não tira), foi pro banheiro, enfiou no cu, depois tirou, chupou e mandou toda porra guela abaixo... vadia!

6 comentários:

  1. delicia de maism Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 28 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp, procuro o que rolar numa boa, desde namoro, sexo casual, amizade colorida o que rolar rolou, sexualmente topo de tudo sem frescuras nem pudores, sinto muito tesão em comer um cu, chupar um cu, dedar um cu, adoro chupar um pau, faço troca troca tbm se vc curtir, não tenho muitos limites no sexo, para mim entre 4 paredes com meu parceiro vale praticamente tudo, não curto caras afeminados, não ligo pra quanto tu pesa, nem sua altura, nem sua cor, ligo pra um bom papo e atitude, meu whatsapp (18) 98122-0556 .SE CURTIU ME ADICIONA AI E SERA BEM VINDO, SÓ CURTO MAIORES DE IDADE.. ME CHAMO LUCAS. ESTOU EM PRESIDENTE PRUDENTE SP.

    ResponderExcluir
  2. delicia adoro fazer isso tb.Sou de Porto Alegre RS. Sou Pig passivo curto muito mijo, porra,fisting e fornecer. Topo tudo sexualmente.Não curto afeminados .me add whats 51 98096069

    ResponderExcluir
  3. Onde eu acho essa puta capixaba ai? passa whatsap pra eu te foder e te dar muita porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu também adoro porra pode me chamar (19) 971 113483

      Excluir
  4. Sou capixaba tenho muita porta 27 99955 5998

    ResponderExcluir