quarta-feira, 24 de agosto de 2016

GUTTÃO E O GERENTE DA LOJA DE MOTOS!


O cara é gerente de uma revendedora de motos, voz de homem, "hétero", marrento, amigo do Guttão e nem precisa de cerimônia com ele. Depois de muito insistir e perceber que o safado é chegado numa piroca no cu, o macaco levou o machão pra casa, botou a piranha de quatro na cama e sentou rola! 


O gerente aceitou filmar desde que não aparecesse seu rosto, sabem como é: casado, tem que fazer o papel de homem. Ele é desbocado e falou que vai voltar pra casa com o rabo cheio de porra e vai beijar e comer a mina dele. A putinha gosta de um cacete, mamou gostoso, lambeu a cabeça e quis dar sem capa. A menina gemeu, rebolou pro Guttão e quer mais!

Um comentário:

  1. SE EU PEGO ESSE GERENTE FAÇO ELE CAGAR MTO NO MEU PAUZAO, ADORO BUNDUDOS IGUAIS ELE, EU ME CHAMO LUCAS, TENHO 28 ANOS, SOU MORENO CLARO 1,92 DE ALTURA, 80 KG(CORPO NORMAL)PAU 20X6CM, BUNDA MÉDIA, curto conhecer pessoas. Moro em PRESIDENTE PRUDENTE –SP, meu whatsapp (18) 98122-0556 . SE VC CURTIR NOVAS AMIZADES ME ADD LA OK.

    ResponderExcluir