sábado, 6 de agosto de 2016

MACHÃO FEDORENTO (SCATERO FAN) DE MARÍLIA - SP


Oi galera porca do Scatero! Sou leitor assíduo dessa porcaria aqui, entro sempre e esporro muito lendo toda a putaria. Decidi sair da minha zona de conforto e dividir com a cuecada toda a minha porquisse. Sou de Marília SP e to passando pra participar do blog.

Bem, preciso dizer antes que o que vou contar aqui foi difícil pra mim assumir, vivia dando desculpas, mas não tem jeito: Sou um porco!. Quero confessar a todos que gosto de usar a mesma cueca todos os dias, ando no sol o dia inteiro e sempre volto pra casa morto de cansado. Aí chego no banheiro pra tomar meu banho e não resisto, tiro a cueca que tá pregada e enfio na cara, fico apreciando o aroma do meu saco fedido, do meu cu azedo. 

O suvacão eu deixo por último, e antes de entrar debaixo do chuveiro passo a mão com força e esfrego bem, depois passo na cara e fico assim, me deliciando por minutos, com a minha própria suvaqueira hehehe. Aquele salgadinho me deixa doido, o do suvaco é bom mas nenhum se compara ao da virilha. É tão salgadinho e cremoso... Suo muito e sempre tá melado entre as coxas.

Eu chego a ficar até 3 dias sem banho, quando tô de folga, e isso me deixa doido de tesão, com o pau durasso. Tenho até que disfarçar pra não dar bandeira. To mandando fotos de tudo ae pra galera curtir e bater uma, porque me deixa tesudo saber que milhares de cuecas tão babando e socando bronha pra minha cabelada e sujeira hehehe. Quem for de Marília - SP deixa recado nos comentários!!!






15 comentários:

  1. DELICIOSO VC, DEU VONTADE DE COMER SEU ANUS E CHUPAR MTO SEU PENIS, Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 27 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp, procuro o que rolar numa boa, desde namoro, sexo casual, amizade colorida o que rolar rolou, sexualmente topo de tudo sem frescuras nem pudores, sinto muito tesão em comer um cu, chupar um cu, dedar um cu, adoro chupar um pau, faço troca troca tbm se vc curtir, não tenho muitos limites no sexo, para mim entre 4 paredes com meu parceiro vale praticamente tudo, não curto caras afeminados, não ligo pra quanto tu pesa, nem sua altura, nem sua cor, ligo pra um bom papo e atitude, meu whatsapp (18) 98122-0556 .SE CURTIU ME ADICIONA AI E SERA BEM VINDO, SÓ CURTO MAIORES DE IDADE.. ME CHAMO LUCAS. ESTOU EM PRESIDENTE PRUDENTE SP.

    ResponderExcluir
  2. mora na ZO e sozinho......manda email ai pra combinarmos algo

    ResponderExcluir
  3. Pena que só aparecem uns caras gostosos e fedidos assim em São Paulo e por aí... Sou de Brasília e aqui não tem nada que preste. Gostei da sua descrição, sou muito parecido!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de vc, pena que é de São Paulo... Sou de Brasília, e aqui não tem nada que preste... E quanto à sua descrição, sou muito parecido! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cara curti pra caralho, malhadão gato macho e porco estou em SP

    ResponderExcluir
  6. quero dar o cu pra vc e cagar no seu pau...curto scat, tenho uma bunda gostsa, um anus muito guloso ppor uma rola dura...sou passivo e só curto fornecer..não curto te contato com a sujeira de ninguem...mas quem quiser o sabor da minha bunda, me contate por:

    ResponderExcluir
  7. muito gostoso seu pau com queijo, imagino o cheiro bom que deve ta....o sabor hummm delicioso...eu adoro cheirar cueca suja...abracos

    ResponderExcluir
  8. muito gostoso seu pau com queijo, imagino o cheiro delicioso e o sabor hummmmmm. gosto muito de cheirar cueca suja, fedida...

    ResponderExcluir
  9. Macho malhadao, curto todas essas porquisses moro em SP 11949538649

    ResponderExcluir
  10. sou capaz de ir ao seu encontro realizar seus fetiches pig zap 28 9 92724032

    ResponderExcluir