quinta-feira, 29 de setembro de 2016

GUTTÃO PIKASSO: VERDADEIRO CHEIRO DE MACHO!


Fala cambada de porco! Vocês pediram pro macaco favelado postar um video do cu de preto peidando e tá ae com exclusividade pros Scateros. Só pros apreciadores, mete o nariz nessa porra, a gente sabe que vocês gostam!

domingo, 25 de setembro de 2016

TESÃO POR MAMILOS DE MACHO!

Gosta assim, peitão bicudo? admite viado, tu se descontrola quando vê um macho parrudo exibindo as tetas e sem camisa... já cai de boca nos bicos duros e suga que nem mamadeira que a gente sabe! aproveita e toca uma com o video que um Scatero Fan mandou pra gente, confere ae que peitão gostoso da porra!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ALECK ZPONJA: FAMOSINHO MEXICANO!

Aleck Zponja é o mais novo famosinho das redes sociais do México por causa da sua piroca imensa e seus videos exibicionistas na webcam. O gatinho é ativo, já tem fãs e deixa seu contato do Twitter pra segui-lo: https://twitter.com/Aleckz_Islaz






quarta-feira, 21 de setembro de 2016

LEKE FUMANDO ESCONDIDO NO VESTIÁRIO!

Scateros! o leke branquinho coloca a câmera em sua frente, fuma um cigarro dentro do vestiário na maior, se senta, abre as pernas, coloca a mão por dentro do calção e bota o pau pra fora e tá nem aí, o novinho exibe mesmo... safado ele não é?

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PALMEIRENSE VERSÁVIL (SCATERO FAN) DE TERESINA - PIAUÍ


Olá Scateros! sou o Palmeirense Versátil. Eu moro na cidade de Teresina, no estado do Piauí e estou afim de fazer novas amizades com caras que queiram trocar uma ideia e curtir um bom sexo. Eu sou versátil. Dou e proporciono prazer, sem neuras. Parabéns aí pelo blog. Grande abraço.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O CAFUÇU ROLUDÃO!


Se liga só no cacete grosso e pesado que o negão tem no meio das pernas! O leke toca punheta com orgulho e mostra na maior pra câmera... tá com fogo ae? imagina uma esporrada farta desse macho na tua cara!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

GUTTÃO E O CASADO DE CALCINHA!



O Guttão achou esse viado dentro do shopping. Ele tava dando uma de "macho da família", acompanhado da esposa e dos filhos na praça de alimentação. Como sabem, vadia sente a presença do macho dominador de longe e não foi difícil pro macaco botar uma calcinha nessa princesa!


O cara se amarra em chupar e comer uma buceta, mas se transforma numa verdadeira passiva se tiver um pau pra mamar e tomar no cu. Seu fetiche é foder sendo chamado de puta, vadia, kenga, boneca, piranha. Tem que apanhar mesmo pra deixar de ser bicha porra!


A menina gemia alto e gostoso, pedindo pro Guttão socar fundo! adorou usar calcinha de rendinha, enfiou ela no cu e ficou rebolando na frente do preto querendo ser mais uma das putinhas dele, ainda ficou de quatro na cama, levantou o rabo e queria mais piroca!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

EX-PARTICIPANTE DE REALITY SHOW TEM NUDE VAZADA!


Se liga na pistola do macho! Alex Bowen, ex-participante do reality show britânico: "Love Island" teve uma suposta nude espalhada pela web onde podemos ver ele deitado na cama pelado e de pau duro! dizem que o print foi divulgado através do Snapchat dele que ainda teve a identidade revelada por causa de duas tatuagens: uma no braço esquerdo e outra no peito. E aí, acham que o dote é dele mesmo?




segunda-feira, 5 de setembro de 2016

HÉTERO PARANAENSE (SCATERO FAN)


Machão na rua, puta na cama... esse machão diz que é bem requisitado pelas mulheres, diz que come tudo quanto é buceta por onde mora e que elas ficam em cima porque é altão, cabelo espetado, joga futebol e carrega no meio das pernas uma vara bem grossa! mas é chegado num viado e curte mostrar o rabo e a piroca. hummm vagabunda safada!


Assiste ai a exibição pro guttão!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PUNHETA EM CIMA DO TELHADO!


O safado subiu no telhado da sua casa, fica peladão e soca uma punheta pra vizinhança toda ver... ele tá nem aí, exibe a piroca mesmo até soltar leitinho. Já ficou com vontade de morar bem perto dele né?