segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

JEFFINHO BOQUETEIRO APRESENTA SEU DONO: TROVÃO!


A vagabunda, limpadora de latrina de banheiro de rodoviária, Jeff, pros mais chegados, de Brasilia DF resolveu dar as caras apresentando pros Scateros seu dono: Trovão! Ele é rabudo, tem um ovão bem roxo, adora sentar na cara e ter uma linguinha na bunda... Aaaah, o trovão também é porco, cultiva cebo e ta sempre com a caceta azeda, o que aliás a ameba do passivinho ridiculo metido a flex come tudinho, sem a menor cerimônia. 

Ainda tem mijo na fussa, tapa na kara e uma seção de pezadas na boca, que foi o que me fez esporrar assistindo a essa infâmia e um desacato a todos nós machos. Onde já se viu um viadinho que bebe porra e come detritos bancando o comedor e lambendo cu, parcero??? e tem também a cueca sujona do Trovão sendo degustada pelo Jeffinho que faz um excelente trabalho principalmente quando leva uma leitada na guela!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DIEGO (SCATERO FAN) DO RIO DE JANEIRO OFERECEU R$ 10,00 PRO CRACUDO!

Tô passando pra confessar aos leitores do blog o que aconteceu essa semana comigo e o meu namorado. Moro em Bangu, na zona oeste do Rio e por aqui é muito comum encontrar esses pivetes de rua, de bermuda sem cueca, azedos, suados do sol e com os hormônios a mil, doidos pra dar uma gozada, ou acender um teco. 

Tava voltando do trabalho, quando desci da vam e me deparei com esse ai, pediu uma ajuda pra comprar um lanche e eu mandei o papo: Te dou R$ 10,00 pra tu comprar uma pedra, mas vai ter que vir comigo. Ele ficou, no inicio, meio desconfiado mas topou. Nem precisa dizer que mal chegamos no meu cafofo ja liguei pro meu namorado e fizemos a festa com o moreninho cracudo né??? Tratei de fazer essas fotos meio que escondido pra mandar e também tem um video!

Se tu também tem um flagra com favelados, moradores de rua, noiados e bandidos pra divulgar, envie pra scattero@live.com 






 

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PM DE BELO HORIZONTE - MG

Aceito contato apenas com fotos de rosto e de corpo e somente pessoas de BH, de 28 até 35 anos. Deixem seu whats nos comentários.



domingo, 4 de janeiro de 2015

MESTRE ROGER (DE ARACAJÚ - SE) ENSINA COMO EDUCAR UM VIADO!

O cara é daquele tipo de macho que não deixa barato, e em se tratando de viado, meu cumpade, o papo é reto: TEM QUE SOFRER!!! Não importa se chorar, se pedir arrego, se fizer beicinho. Pois o limite, para o Mestre Roger, é sempre do dono e nunca do viado. No video está uma demonstração de como ele trata um escravo putinho que aguenta tudo pianinho, e ainda agradece pelas humilhações. OBRIGADO SENHOR!!!


Se tu for de Aracaju, Sergipe ou de qualquer lugar do País e curte ser feito de traste, de capacho, e receber a punição por ousar existir e respirar o mesmo ar que nós, só fazer contato. Mestre Roger vai até seu encontro, e claro, com todas as despesas de passagens pagas por você, seu lixo. 

SKYPE: rogevanio
WhatsApp:+55799161-1856