segunda-feira, 30 de março de 2015

quinta-feira, 26 de março de 2015

O PERSONAL TRAINNER DO SUPOSTO SUICÍDIO TÁ DE VOLTA!

Pois é, pra quem teria se suicidado depois da namorada ter postado um video seu dando o rabo e pedindo pelo amor de Deus pro cara meter mais forte até que a vagabunda tá bem viva… Ele foi polêmica no Brasil inteiro depois de ter um suposto vídeo seu divulgado na net, pela então namorada inconformada pela descoberta da sua homossexualidade. 

O personal trainner de uma das academias mais badaladas de São Paulo está de volta. Agora, depois da tumultuada noticia de sua suposta morte, a vadia sarada ressurge das cinzas e aparece dando horrores o rabão, e claro: Não é diferente do outro vídeo: Empina gostoso, arreganha beeeem as pernas e pede pra meter forte!

segunda-feira, 23 de março de 2015

GUTTÃO: MEU MACHO!

Ae cambada do Scatero, essas fotos tirei na madrugada de ontem pra enviar para um leitor do Japão, que depositou grana na continha do macacão aqui em troca das fotos. Viado otário é assim mermo, paga pra apreciar o que eles nunca vão ser: MACHO!!!! APRECIE O GUTTÃO DE CUECA BRANCA, METE O DEDO NA BUCETA E SOCA UMA PRO MACACO AQUI, POW! 





quinta-feira, 19 de março de 2015

RODRIGÃO MACHO NO BANHEIRO DA FACULDADE!

Não falo pra vocês que os marrentos adoram atiçar os viadinhos! meu amigão Rodrigão Macho é muito safado, ele pediu licença na aula da faculdade pra ir no banheiro porque tava apertado mas na verdade ele abaixou as calças, botou o rolão gostoso dele pra fora, tirou a foto e mandou pros Scateros. Valeu Rodrigão, meu parça!

domingo, 15 de março de 2015

SCATERO FILHA DA PUTA

Se liga nesse porcão filha da puta… O kara se tranca no banheiro de casa, fica só de cueca, mija, mostra o rabo sujo, caga no tecido e esfrega a bosta com o mijo, fazendo uma sujeira do caralho. O leke usa a bosta pra socar uma deliciosa punheta, e quando o leitinho vem, ele esporra tudo na cueca!!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

LUDWIG (SCATERO FAN) DA GERMÂNIA

 Hi here is germany a big fan from your page. hope you enjoy... 
Ludwig from fucking cold Hamburg.



sexta-feira, 6 de março de 2015

LUKAS PORCO (SCATERO FAN) DO PARANÁ

Nada faz o Lukas mais feliz do que que abrir a fuça de um verme e dar comidinha lá dentro. E seu escarro é encorpado, como só macho sabe cuspir. De corpo todo tatuado e olhar desaforado, o porco do Paraná pede pra quem quiser fazer faxina na sua cueca azeda e freada de bosta, lamber seu pau sebado, engolir seu catarro e tomar muito tapa no beiço, só chamar no WhatsApp.


DISK ESCARRO DO LUKAS: (41) 9794-4126 

quarta-feira, 4 de março de 2015

WILSON (DE BELO HORIZONTE - MG) OFERECE O RABO PRA GERAL!

Peço que me ofereça pra todos os Belo Horizontinos e Mineiros no seu blog. Deixe bem claro que eu gosto é no cu e que quero ter a bunda socada com força, sem dó. Mas só quero metedor, nada de versátil, quero ser dominado, usado e depois descartado, como todo viado deve ser. Só quero a pica dos caras e leite no meu rabo. Sou cacetudo, quem curtir meter num passivo de pirocão, só chamar. Divulga aí meu WhatsApp é +5531 97748544 satisfaço a todos os machos de plantão, sem decepcionar, aguento tudinhooooo na bunda.


segunda-feira, 2 de março de 2015

RAFAEL (SCATERO FAN) DE SALVADOR - BAHIA

O negão manda pros vagabundos, marrentos e scateros fotos do rolão e dos pés que a gente quer cheirar, bater na cara e lamber tudinho e de bônus só de toalha... confere ae seus putos desgraçados!