terça-feira, 30 de agosto de 2016

FERNANDO (SCATERO FAN) DE SÃO PAULO - SP

Oi galera, de boa? sou novo aqui no blog tenho 18 anos, branquinho, olhos verdes e corpo saradinho. Tirei uma foto da minha rola pra mostrar pra vocês e espero que gostem depois eu mando mais blz adoro o blog, visito todos os dias!

domingo, 28 de agosto de 2016

KEVIN (SCATERO FAN) DOS ESTADOS UNIDOS

Kevin é um negão de apenas 18 anos, Scatero Fan dos Estados Unidos e manda pra gente um video, onde ele prepara o seu lanche da tarde... hamburger de bosta! o safado abre o pão, dá aquela cagada e depois mostra pra gente, coloca de volta a primeira fatia e pronto!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

KLEBER BAM BAM


Esse macho gostoso com cara de bad boy foi o vencedor da primeira edição do reality Big Brother Brasil e seis anos depois posou nu para uma revista gay e ainda hoje ele é famoso por ser bodybuilding e pelos memes na internet. Vejam algumas das fotos ai:







quarta-feira, 24 de agosto de 2016

GUTTÃO E O GERENTE DA LOJA DE MOTOS!


O cara é gerente de uma revendedora de motos, voz de homem, "hétero", marrento, amigo do Guttão e nem precisa de cerimônia com ele. Depois de muito insistir e perceber que o safado é chegado numa piroca no cu, o macaco levou o machão pra casa, botou a piranha de quatro na cama e sentou rola! 


O gerente aceitou filmar desde que não aparecesse seu rosto, sabem como é: casado, tem que fazer o papel de homem. Ele é desbocado e falou que vai voltar pra casa com o rabo cheio de porra e vai beijar e comer a mina dele. A putinha gosta de um cacete, mamou gostoso, lambeu a cabeça e quis dar sem capa. A menina gemeu, rebolou pro Guttão e quer mais!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

NUDES DE JOGADOR DE RUGBY CAIRAM NA WEB!


Leandro Leivas é um dos melhores e mais importantes jogadores de Rugby do Uruguai, que inclusive participou das Olimpíadas do Rio de Janeiro no Brasil. A gente não sabe se as fotos são atuais, ou seja, se vazaram durante os jogos, mas o que importa é que elas são ótimas e nós adoramos esse esporte!




sábado, 20 de agosto de 2016

VAZOU NA REDE! MC BRISOLA DOTADÃO BATENDO PUNHETA!


Não é que o cara é gostoso pra porra! Mc Brisola teve um video vazado na internet batendo punheta na webcam e claro que os viados compartilharam em tudo que é lugar na rede e depois desse vazamento ele pediu desculpa para os fãs, alegando que o video era pra uma ficante, mas agora já era, todo mundo viu essa mala hein, que delicinha esse MC!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

WELLINGTON (SCATERO FAN) DE GOIÂNIA - GO

Sou de Goiânia - GO, tenho 19 anos e sou muito fã desse blog, vejo sempre que possível. Aí vai pra vocês 2 fotos minhas. Um beijo!!!


domingo, 14 de agosto de 2016

NERD PICUDO (SCATERO FAN) DE SÃO PAULO - SP


Em primeiro lugar quero parabenizar o blog, cada vídeo e foto que publicam é um punhetão aqui (com gozada farta) rsrsrs. Eu sou o Nerd Picudo, tenho 19 anos, moro em São Paulo e dentro da minha cueca mora um bichão grosso de 21 cm, doido pra cuspir porra a toda hora.

Sou ativão, porém curto muito outro cara pirocudão pra uma brincadeira fudida. Mão naquilo, aquilo na mão, uma linguada, um sarro, umas bimbadas (huuummm). Então, se pirocudos tiverem afim dessa troca de “carinho” na jeba, só fazer contato. Deixem o SKYPE nos comentários, porque fica mais fácil, tô sempre por lá.



sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PUTO (SCATERO FAN) DE SALVADOR - BA

Bom dia, curto muito o blog, sou de Salvador, tenho 26 anos. Quem quiser ser feito de privada posta whatts e skype nos comentários. Quero puta otária. Vejam esse vídeo da minha cagada bem gostosa pra putinha otária.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ROUD (SCATERO FAN) DO RIO DE JANEIRO

Sou do Rio, tenho 34 anos, passivo, com cuzão macio e guloso. Estou enviando fotos minhas e espero que elas inspirem a quem quiser meter sem piedade no meu rabo!






segunda-feira, 8 de agosto de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO COMENDO A PRÓPRIA PORRA!

O safado senta na cadeira de plástico, abaixa a boxer, coloca o pau pra fora e começa a tocar uma. Ele relaxa e fica ali aproveitando o sol até que esporra na mão e pra não desperdiçar o leite, o viado lambe a porra dos dedos, depois come e mostra que engoliu tudo!

sábado, 6 de agosto de 2016

MACHÃO FEDORENTO (SCATERO FAN) DE MARÍLIA - SP


Oi galera porca do Scatero! Sou leitor assíduo dessa porcaria aqui, entro sempre e esporro muito lendo toda a putaria. Decidi sair da minha zona de conforto e dividir com a cuecada toda a minha porquisse. Sou de Marília SP e to passando pra participar do blog.

Bem, preciso dizer antes que o que vou contar aqui foi difícil pra mim assumir, vivia dando desculpas, mas não tem jeito: Sou um porco!. Quero confessar a todos que gosto de usar a mesma cueca todos os dias, ando no sol o dia inteiro e sempre volto pra casa morto de cansado. Aí chego no banheiro pra tomar meu banho e não resisto, tiro a cueca que tá pregada e enfio na cara, fico apreciando o aroma do meu saco fedido, do meu cu azedo. 

O suvacão eu deixo por último, e antes de entrar debaixo do chuveiro passo a mão com força e esfrego bem, depois passo na cara e fico assim, me deliciando por minutos, com a minha própria suvaqueira hehehe. Aquele salgadinho me deixa doido, o do suvaco é bom mas nenhum se compara ao da virilha. É tão salgadinho e cremoso... Suo muito e sempre tá melado entre as coxas.

Eu chego a ficar até 3 dias sem banho, quando tô de folga, e isso me deixa doido de tesão, com o pau durasso. Tenho até que disfarçar pra não dar bandeira. To mandando fotos de tudo ae pra galera curtir e bater uma, porque me deixa tesudo saber que milhares de cuecas tão babando e socando bronha pra minha cabelada e sujeira hehehe. Quem for de Marília - SP deixa recado nos comentários!!!






quinta-feira, 4 de agosto de 2016

RAPPER MOSTRA A PIROCA NO PERISCOPE!


Jonoe Trilla é um rapper americano do Brooklyn (Nova York) que em um de seus videos (com duração de 1 minuto) no aplicativo Periscope acabou mostrando o pau ao vivo, só que logo depois foi deletado, mas nós conseguimos com exclusividade pra vocês Scateros, se liga na jeba desse negão!

 




terça-feira, 2 de agosto de 2016

JEREMY MEEKS

Sairam as fotos dele como modelo! Jeremy Meeks continua bombando em sua página do Instagram e nas redes sociais. Conseguimos as fotos e observem seu estilo: macho marrento, folgado, tatuado, sarado e gostoso!