quarta-feira, 30 de novembro de 2016

GUTTÃO E O LEKINHO DE 18 ANOS!


Piranha! esse leke novinho, gostoso, branquinho de 18 anos contatou o Guttão dizendo que chega da escola e vai direto pro PC pra ver o site dele e se acabar na punheta, falou ainda que seu maior sonho era ser putinha do macaco, mamar ele e dar o cu sem capa!


O safado conseguiu! o Guttão marcou por telefone pra pegar ele na estação de trem... dito e feito, o lekin estava lá com uniforme do curso técnico, de boné, calça jeans e todo felizão, só que ele tem mina e disse que não podia demorar porque tinha que pegar ela depois na escola.


Assim que chegou no cafofo do Guttão, o leke ficou de pau duro por dentro da calça, tirou a roupa, colocou um capuz e já caiu de boca na piroca e ficava olhando pra ele na maior satisfação, bundinha peluda, empinada... ele delirava de tanto tesão!


Mais um fanzinho com desejo realizado, mas ele é macho! mete na buceta da mina dele, chupa o grelo, enfia o dedo, mama os peitos dela só que ele não abre mão de uma piroca de preto socando no cu, só ficar na descrição! 


Guttão ganhou mais um putinho safado e na próxima oportunidade ele vai estar lá pronto pra obedecer o preto, viado é assim... tem que saber o seu devido lugar e fazer o que o macho mandar, sem frescura e ser de responsa pra agradar seu homem!

sábado, 26 de novembro de 2016

MARCELO PAUZÃO


Esse mulato tesudo, corpão maravilhoso e puto fez um video no interior, onde ele toca uma em cima de uma moto e chama pra mamar e sentir a jeba toda entrando no rabo. Ele é o sonho de consumo de qualquer passivo, vejam ai o video!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

VERME CAPIXABA EM: A CARONA!


A puta desgraçada não perde tempo e já foi pedir uma carona pro seu brother do trampo e pra pagar a viagem, ele botou o amigo com as pernas pra cima no banco do carro e meteu a língua no rabo dele, chupou a piroca ali mesmo, no meio da rua e que se foda quem olhar!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JJ: O DELICINHA MAIS TOP!


Caralho JJ, você me enlouquece, gostoso demais, pqp!!! Eu quero muito quicar na sua rola, te chupo todinho. Você fica encostado na parede e eu fico roçando no seu pau até ele ficar duro e você pedir para comer meu cu até gozar gostoso, encher meu rabo de porra!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PLAYBOY PUNHETANDO MENDIGO!

O cara tava com fogo no rabo, doido pra sentir uma piroca preta, bem sebada. Saiu pra rua na caça, e topa com um mendigo deitado num beco, no centro da cidade. Não pensa duas vezes: vendo que o morador de rua tá sem cueca e parece estar dormindo, mete a mão na bermuda fedida e tira o cacete pela perna do shorts e ele acorda um bom tempo depois e goza na mão do cara!


sábado, 12 de novembro de 2016

RIU MELO


Se lembram dele? Riu Melo é um ex-ator pornô que fez muito sucesso no Brasil por diversas produções da indústria gay e por sua aparência jovem e corpo franzino. Em uma entrevista mais recente ele diz que abandonou os filmes para concluir os estudos e se formar. Então mostramos pra vocês algumas das fotos de ensaio dele na época!





domingo, 6 de novembro de 2016

EMERSON (SCATERO FAN) DO RIO DE JANEIRO

Me chamo Emerson, sou de Niteroi (RJ), tenho 33 anos, espero que curtam esse video, sou passivo. Quem for da região e curtiu manda contato pra rennansoaresrj@gmail.com, para marcar real ou trocar ideias. Obrigado, abraços!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DANILO MORGANY: O MACHO GOSTOSO DE BAURU - SP


Oi galera do blog, torne sua festa marcante e surpreenda os convidados! contrate meus serviços: Gogoboy, Stripper, Modelo e Hostess! e-mail: dalinomorgany@gmail.com





quarta-feira, 2 de novembro de 2016

VERME CAPIXABA COMENDO BOSTA DO MACHO!


O porco inútil, lixo tá de volta! essa ameba do Espírito Santo só serve mesmo pra atender as ordens do mestre e dessa vez não foi diferente. Esse imprestável começou enfiando o dedo no cu do cara pra arrancar merda e ele chupa o dedo como se fosse chocolate. Depois o macho começa a cagar e a vadia fica ali só esperando pra comer tudo e ele saboreia e engole, fala se não é uma puta desgraçada?