terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

EVANDRO SILVEIRA: EX-POLICIAL TESUDO!


Macho gostoso! Evandro Silveira é um ex-policial do GOE (Grupo de Operações Especiais), sendo considerado um dos melhores homens a ter posado nu em uma revista gay assim que deixou a corporação.

Nestas fotos ele exibe sua arma de grosso calibre! Separamos as de maior destaque da nossa revista, porque a gente não ia deixar passar um gato desse e compramos na época, logo que chegou nas bancas!






domingo, 26 de fevereiro de 2017

CARLÃO (SCATERO FAN) CHUPANDO O CUNHADO!


Oi galera aqui do Scatero, blz? faz tempo que eu tava observando o marido da minha irmã e eu sabia que um dia eu ia ter essa oportunidade de mamar ele (macho gostoso pra caralho) só de ver aquele volume na calça ou no shorts que ele usa me deixava louco de tesão! Ai teve um churrasco aqui em casa e eu que de bobo não tenho nada sei o quanto ele gosta de beber.

Fiquei lá puxando um papo com ele, todo mundo tava tão animado com o churrasco que nem ligaram que ele entrou em casa pra dormir um pouco pois se sentia cansado e o ajudei (ele já tava muito bêbado), falei pra minha irmã que ia colocar ele debaixo do chuveiro e depois na cama, mas foi ai que a putaria começou hehehe, chupei ele, toquei uma e lambi a cabeça da rola!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SCATERO FAN MOSTRA A PIROCA NA CASA ABANDONADA!

Ele estava em frente a uma casa abandonada, bateu o tesão e aquela vontade de transar, então ele viu que tava tranquilo ali, tirou a roupa, começou a tocar uma até a rola ficar dura e tirou as fotos pra gente!


sábado, 18 de fevereiro de 2017

DUSTIN ZITO: DE STRIPPER À ESTRELA DA MTV!


Este é o passado que a emissora MTV norte-americana tenta apagar de Dustin Zito! ele era stripper e fazia shows privados (ao vivo) no sistema "gay for pay" para o site FratPad, ou seja, o cliente pagava pra ver o boy pelado, além de se exibir com outros garotos na cam e dessa maneira ganhava muito dinheiro. 

Dustin Zito (atualmente)

O macho delicinha participou do primeiro reality show da MTV, chamado: "The Real World" (no caso dele, a edição Las Vegas) e através de algumas fontes do meio, soubemos que ele recebeu convite de uma pessoa influente da tv para conseguir um espaço. Por mais que evitem essa época, é só pesquisar pelo nome dele na rede e se acha os videos amadores!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

GUTTÃO E O NOVINHO DO CABELO BLACK POWER!


Os novinhos tão virando viadinho porra! esse neguinho da favela não desgrudava o olho da piroca do Guttão na rua e no início disse que não ia dar o cu, mas foi só nosso macaco descer a bermuda que o leke ficou louco!

 

Se ajoelhou e meteu a boca no cacete! o muleke gemia de prazer e pedia pro Guttão socar no seu rabinho, enquanto puxava o cabelo black power dele com força e não deu outra, mais um arregaçado!

sábado, 4 de fevereiro de 2017

ROGÉRIO DRAGONE (EX-BBB) PELADO!


Ele participou do Big Brother Brasil 4 (em 2004), sendo um dos brothers mais carismáticos, conquistando simpatia e arrancando suspiros do público, mas depois que saiu do reality se tornou ator (com registro profissional). O gato fez vários trabalhos no teatro e abraçou a carreira de fotógrafo (formado!), além disso fez um ensaio nu (artístico e explícito) para uma revista gay e conseguimos pra vocês algumas fotos da época!






quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MATT DAVIS | VON LEGEND


Matt Davis (ou Von Legend) é fisiculturista, bodybuilder, gostoso, tesudo, grandão e faz fotos para as revistas do ramo e também para as empresas da indústria pornô, inclusive algumas fotos e um video dele exibindo seus músculos circula pela rede e claro, um exclusivo das antigas pra vocês!