domingo, 25 de setembro de 2016

TESÃO POR MAMILOS DE MACHO!

Gosta assim, peitão bicudo? admite viado, tu se descontrola quando vê um macho parrudo exibindo as tetas e sem camisa... já cai de boca nos bicos duros e suga que nem mamadeira que a gente sabe! aproveita e toca uma com o video que um Scatero Fan mandou pra gente, confere ae que peitão gostoso da porra!

video

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ALECK ZPONJA: FAMOSINHO MEXICANO!

Aleck Zponja é o mais novo famosinho das redes sociais do México por causa da sua piroca imensa e seus videos exibicionistas na webcam. O gatinho é ativo, já tem fãs e deixa seu contato do Twitter pra segui-lo: https://twitter.com/Aleckz_Islaz






quarta-feira, 21 de setembro de 2016

LEKE FUMANDO ESCONDIDO NO VESTIÁRIO!

Scateros! o leke branquinho coloca a câmera em sua frente, fuma um cigarro dentro do vestiário na maior, se senta, abre as pernas, coloca a mão por dentro do calção e bota o pau pra fora e tá nem aí, o novinho exibe mesmo... safado ele não é?

video

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PALMEIRENSE VERSÁVIL (SCATERO FAN) DE TERESINA - PIAUÍ

Olá Scateros! sou o Palmeirense Versátil. Eu moro na cidade de Terezina, no estado do Piauí e estou afim de fazer novas amizades com caras que queiram trocar uma ideia e curtir um bom sexo. Eu sou versátil. Dou e proporciono prazer, sem neuras. Quem for da região, é só chamar via SKYPE, que rola whatsApp por lá, valeu??? Parabéns aí pelo blog. Grande abraço.


sábado, 17 de setembro de 2016

GUTTÃO E O LEKE LOIRINHO!


Quem acompanha as putarias do Guttão sabe que ele se amarra num leke branquinho, novinho, magrinho, que acabou de fazer 18 anos, loirinho e putinha né! Esse leke entrou em contato com o macaco dizendo que tava doido pra dar pra ele! e a surpresa do Guttão foi que o muleke era além do que ele esperava!

video

O novinho tem a bundinha lisinha e empinada, olhos verdes e cara de inocente, mas é uma vadia que geme que nem mina, dando de quatro na cama do Guttão sem capa e pra provar que é porca, ainda tava com o rabo sujo! foi assim mesmo pra ser esculachada, levar tapa e chupar rola de preto do subúrbio!
                                              
video

A menina ficou reclamando que o cu tava doendo... e daí? foda-se, não quis dar, agora toma no rabo gostoso e sem frescura viado! Se marcou com ele e foi até a casa do Guttão é porque tava disposto, vai apanhar se fugir!
  
video

Esse loirinho ficou impressionado com o tamanho da piroca do negão quando ele abaixou as calças e falou assim: "Nossa Guttão, é realmente grande, pelos videos achei que não fosse tudo isso". Nem viu ainda o que essa jeba é capaz de fazer sua bicha!

video

Mais um fã tem seus fetiches realizados e o Guttão ganha outra putinha que não vai demorar muito pra voltar, novinho assim com o rabo apertado vira posse do nosso macho! o branquinho gostou tanto que disse pro macaco: "Nossa, é o melhor leitinho que já tomei". Safada!!!

video
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...