sexta-feira, 25 de setembro de 2015

GUTTÃO PIKASSO METENDO NO NEGÃO FAVELADO!


Se liga meus putos! tava boladão em casa e resolvi dar uma volta aqui no morro, tava de boa na praça, era umas 22h00 e chegou um neguinho de bermuda, sem camisa e de chinelo e perguntou se eu queria comprar pó (cocaína). Eu tava também sem camisa e com calção de futebol (sem cueca porque gosto pra caralho de criar o bicho solto hehehe). Falei assim: "Pow tô meio sem grana, deixa pra próxima". Ele sentou no banco de cimento do meu lado e mandou direto: "Qual foi moreno, uma mamada nesse piru ae paga!!!"

Eu juro que não acreditei no que ouvi e me fiz de desentendido, porque aqui na comunidade é comum o maluco te zoar e depois aloprar. Ele disse pra mim que tava na fissura e que esperava a mina dele chegar do trampo e pediu meu zap, dizendo que era pra quando eu tivesse uma grana e quisesse cheirar um. Voltei pra casa e esqueci do cara. Uma semana depois meu celular toca e era o filha da puta dizendo que tava indo pro centro do Rio, que tinha dado um perdido na mina e queria ver qual é. 

Sem local e sem grana pro motel, marquei com ele num cine pornô na Rua Graça Aranha, na Cinelândia. Logo que cheguei, o negão já caiu de boca e se revelou uma vadia desgraçada e doida por piroca. A puta gamou na caceta do GORILA aqui! meti a vara sem dó e sem capa, o mais difícil foi convencer ele a deixar gravar, mas consegui. Depois ele assistiu tudo e me fez apagar as partes que aparecia sua cara. No video ae dá pros Scateros ter uma noção do que foi essa foda com o machinho vendedor de cocaína que agora é minha mais nova cachorra... Tu tá na mão do Guttão!!!


5 comentários:

  1. Caralho, que video delicioso. Delicia de macho e delicia de puta. Foi minha melhor punheta de 2015 com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Gutto moro Meier ei cara descobrir vc agora.cara ja vi quase tudo seu to muito tesao em vc.sou submisso e curto parada com pegada , apanhar, mijao, tapa, e muito mais.. meu zap 983044085 te aguardo

    ResponderExcluir
  3. Ei Guttao macaco me ad no whatsap 983044085. cara sou pas submisso moro Meier quero marcar contigo pra me USAR.bater mijar esculachar deixar marca.Ei te aguardo. Sou discreto nada afeminado so na cama que sou Puta. 31 a.

    ResponderExcluir
  4. Maraavilloso... muy caliente.... felicitacios

    ResponderExcluir