domingo, 1 de janeiro de 2017

O GAROTÃO DO GUTTÃO!


Começamos bem 2017 com uma foda do Guttão! o leke de 18 anos sempre visita o site dele e nosso blog, só que nesse dia ele tava com tanto tesão que deu um jeito de encontrar com o macho favelado. Falou pra mãe que ia no supermercado, só que na verdade ele foi dar pro negão com e sem capa!


O garotão é dotado e assim que chegou já foi tirando a roupa, ficou de quatro na cama e mostrou seu rabo cabeludo pro Guttão já piscando querendo rola. Além disso ele tem fetiche: queria ser o filhão e o nosso macho preto o papai e como se divertiram nessa brincadeira... 


Esse novinho chupava a piroca do Guttão até o máximo que podia, lambia a cabeça, pegava nas bolas enquanto tocava uma punheta. Ele gemia e apertava um bichinho de pelúcia que o "papai" deu pra ele segurar enquanto era fodido, dá pra reparar que o safadinho tava gostando e encaixava ainda mais a bunda na pica e rebolava!


Depois um sentou de frente pro outro e socaram uma bronha, o novinho passava a mão nos pentelhos do preto, no pau dele e mandou ver na punheta até esporrar todo o leitinho... que gatinho guloso esse hein, começou o ano mamando e levando vara no cu!

Um comentário: