terça-feira, 23 de outubro de 2012

SCATERO FAN CAGÃO!


5 comentários:

  1. Marcelo - Limeira ( pegasus_2@bol.com.br )23 de outubro de 2012 às 21:12

    Julio!!!

    Sem palavras, ou melhor, boca cheia de água e cueca melada...

    Quem é esse tesão? De onde ele é? Quero muito levar uma cagada dele...

    TESÃO!!! PUTA QUE PARIU...QUE CARA TESUDO...

    ResponderExcluir
  2. rafaelscat@hotmail.com me add cara!

    ResponderExcluir
  3. that's very sexy! you should have a toilet slave!

    ResponderExcluir
  4. Porra! Assim é sacanagem! Caralho! Que negão gostoso da porra! Eu quero este homem pra mim, caralho! Por que eu não tenho a sorte de encontrar um homem deste e que goste de sacagem assim. Eu chupo este cú, dou beijinho neste buraquinho de cú, lambo com muita vontade e meto neste rabo com muito tesão. Ah! Como eu sou versátil e não tenho frescuras, dou meu cuzinho pra ele tb. Eu quero é gozar gostoso, porra. Vem foder comigo que vcs vão vê como se fode buscando aproveitar tudo de uma foda sem frescuras e com muito tesão.

    ResponderExcluir
  5. Bunda perfeita, lisinha, durinha... cuzinho nota 1000. Cagadas lindas!

    ResponderExcluir