sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NEGÃO SOLTANDO UM PEIDO

7 comentários:

  1. Hummmmm! Adoro isto! Vem peidar na minha cara, vem meu amor! Deixa eu chupar este cuzinho enquanto vc peida, deixa. Fiquei de pau duro só em ouvir teu peido gostoso. Delícia!

    ResponderExcluir
  2. seu nego viado peida que nem macho não como uma mulherzinha seu cu grita que nem mulherzinha

    ResponderExcluir
  3. Opaa vem ne mim krl..e chama no email nicolaugsantos@gmail.com sou bem sagadao

    ResponderExcluir
  4. me add no whats sou de presidente prudente e tenho 18 anos 18 996804490

    ResponderExcluir
  5. SKYPE: SSILVA478 - MALHADO, CUZAO SEDENTO 22 CM DE PICA BEM SAFADO

    ResponderExcluir
  6. Sou macho tenho 24 anos e adoro sentir uma bunda de macho peidando na minha cara. adoro um peido na hora do sexo meu wats 44 999732514

    ResponderExcluir
  7. Adoro peido de macho, curto cheirar e peidar na cara do macho tbm. Sou de Campinas SP interessados mandem msg no email lucas.santuos40@gmail.com

    ResponderExcluir