segunda-feira, 10 de agosto de 2015

LOIRINHA GAÚCHA (SCATERO FAN) DE RIO GRANDE DO SUL

Eu sou uma gauchinha branquinha, loira, bem safadinha. Tenho 25 aninhos mas cara de 18, moro aqui no interior do Rio Grande do Sul. Estou mandando essas fotos pra deixar os marmanjos loucos. Sou versátil e adoro uma putaria bem louca. Quero ver mulekes e malandros do país inteiro gozando horrores por mim e desejando encher minha carinha branca de porra. Adoro leitinho de pirocudos, favelados, drogados, vagabundos e putos. 



3 comentários:

  1. Êi bebezinho, quero fudê esse teu buraquinho gostoso todo cagado. Aceita sujar o meu pau negro, lambuzar ele todinho, pois eu gozaria com muita vontade aí dentro. (Lúcio de Fortaleza)

    ResponderExcluir
  2. Sou de Recife e to em Fortaleza!
    Fala comigo:

    diegoperecife@gmail

    ResponderExcluir