segunda-feira, 4 de abril de 2016

GUTTÃO PIKASSO E O TÉCNICO DA OI


O Guttão é safado seus putos!!! na manhã de ontem o pc dele deu pau, ele tava termimando uma publicação do site e resolveu ligar na OI. A atendente pegou o número do celular e disse que um técnico mais próximo ia chegar na casa dele. Duas horas depois o celular tocou e um cara do outro lado da linha disse que tava na porta esperando pra entrar. 

Ele abriu a porta e o cara já foi olhar na rede, só que tem uma coisa... nosso macho deixou as telas com fotos de putaria e videos abertas. O cara fez que não viu e continuou com o serviço, minimizou as janelas e consertou a rede. Logo depois pediu um copo d'água e quando o Guttão voltou, o técnico tava alisando o pau por cima da calça e olhando pra tela do pc. 

Ele mandou o papo reto: "Tu é viado cara???" e o Guttão respondeu que não, mas que o pau dele adora rasgar bunda de macho que geme gostoso. O cara deu uma risadinha, olhou pra piroca do preto, abaixou a bermuda dele e mamou que nem bezerro. O funcionário da OI é casado, tava com a aliança no dedo, deu uma enrolada, mas acabou cedendo e deu sem capa pro macaco que gozou no seu rabo!!!

2 comentários:

  1. Tesão do caralho eu meto leite nos casados, bem fundo no cu bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora leitar juntos nos casado puto, tenho uns contatos meu zap 19994777550 tmj

      Excluir