sábado, 11 de junho de 2016

O MACHO DA ROLA GROSSA!



12 comentários:

  1. ADORARIA TOMAR O LEITE QUENTE QUE DEVE JORRA DELE, E COMER MTO O RABO DELE QUE DEVE SER MARAVILHOSO ASSIM COMO ELE, EU ME CHAMO LUCAS, TENHO 28 ANOS, SOU MORENO CLARO 1,92 DE ALTURA, 80 KG(CORPO NORMAL)PAU 20X6CM, BUNDA MÉDIA, curto conhecer pessoas. Moro em PRESIDENTE PRUDENTE –SP, meu whatsapp (18) 98122-0556 . SE VC CURTIR NOVAS AMIZADES ME ADD LA OK.

    ResponderExcluir
  2. Algum macho maduro com uma rola normal e grossa na cidade de Sorocaba ou Votorantim .eu quero sou coroa casado e viciado em macho quero sigilo me chama quero fazer você gozar a vontade na minha bunda ..dunguinha24taro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia, quero chupar também,e Tomar no cu até ficar cheio de porra

      Excluir
  3. Respostas
    1. Então passa o seu e-mail ,ou ZAP te chamo quero fazer você fazer a vontade dentro do meu cu, delicioso

      Excluir
  4. Sou passivo e quero muito um macho pra ser meu dono.sou novinho e sei transar muito bem,você nunca mais vai esquecer

    Meu email é fragae213@Gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Então fala onde acho você meu cu,e bem depiladinho,bunda e coxas lisinhas só falta seu pau enterrado até as bola. Aguento tudo chama que vou

    ResponderExcluir
  6. Alguem quer rola em sorocaba xhama no whatsap 15998569976

    ResponderExcluir
  7. Diversas fotos de rolas grandes de homens bem dotados para você gozar muito. Eu amei esses nudes.

    ResponderExcluir
  8. fiquei com a minha bunda piscando com esses paus lindos quero dar minha bunda vem brincar com ela

    ResponderExcluir