sábado, 4 de fevereiro de 2017

ROGÉRIO DRAGONE (EX-BBB) PELADO!


Ele participou do Big Brother Brasil 4 (em 2004), sendo um dos brothers mais carismáticos, conquistando simpatia e arrancando suspiros do público, mas depois que saiu do reality se tornou ator (com registro profissional). O gato fez vários trabalhos no teatro e abraçou a carreira de fotógrafo (formado!), além disso fez um ensaio nu (artístico e explícito) para uma revista gay e conseguimos pra vocês algumas fotos da época!






5 comentários:

  1. acho esse rapaz maravilhoso, HUMILDE, SIMPÁTICO, TEM UM BUMBUM QUE ME DEIXA DOIDO, ADORARIA CHUPAR O BUMBUM DELE, Deixe-me apresentar, me chamo Lucas, tenho 28 anos,1.90, moro em Presidente Prudente SP, moreno claro, 80 kg(corpo normal), sou dotado e bundudo, procuro amizades ou namoro, dispenso punheteiros de plantão, não curto afeminados e nem menores de idade, não ligo para sua altura, sua cor de pele, nem seu peso; ligo para caráter, honestidade e atitude ,não ligo se vc se considera ativo, passivo ou versátil,sou super liberal, não ligo se você é heterossexual, bissexual ou homossexual , , se quiser me conhecer melhor só me chamar no whats: (18)98122-0556, na primeira mensagem que me mandar já mande seu nome, sua idade, e que cidade e estado vc mora, punheteiros de plantão não percam tempo me adicionando, porque não faço ninguém gozar pelo celular ok.

    ResponderExcluir
  2. Incrível esse Dragone. Delicioso, gostoso, chuparia e comeria muito esse rapaz. Meu sonho de consumo desde novinho.

    ResponderExcluir
  3. Lindo gostoso Tenho muita vontade de transar com vc ..,vc faz programa?

    ResponderExcluir
  4. queria comer o cu dele, enviar meu pau no cu dele

    ResponderExcluir
  5. Que caralho delicioso!

    ResponderExcluir