quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

JASON DERULO


Vai ser gostoso assim lá em casa porra! esse negão é uma delícia, um dos nossos ídolos maravilhosos e claro, a gente não poderia deixar de notar o pauzão dele dentro da boxer, fazemos uma gulosa inesquecível agora!





Um comentário:

  1. Fico só imaginando o tamanho do pau desse negão. Deve ser enorme, acima dos 25 cm e bem grosso. Eu adorei o Derulo, nossa que homem lindo. Seria um sonho te lo como meu mais novo amor, te lo como meu namorado. Com um homem desse eu até me casaria. Viveria só de amor, nos alimentando de rosca e pirulito, ele se alimentando da minha rosca e eu no enorme pirulitão dele. Daria o bumbum com o maior prazer pra esse negão lindo, faria boquete e iria na praia de fio dental rosa bem socadinho no reguinho e ele de sunga transparente. Ai que delicia! Só de pensar já me dá calor. Ai Jesus me abana. Ai eu quero o contato do Derulo, quero me relacionar com ele. Te amo Derulo, me toma pra você meu lindo. Bj bj bj bj bj. Te amo muito!

    ResponderExcluir