sábado, 24 de outubro de 2020

ATOR PORNÔ "RODRIGO 26CM" FOI PRESO POR APLICAR GOLPES EM SÃO PAULO! (POST ATUALIZADO)

Estamos em choque! parece brincadeira, mas não é... o ator pornô de 28 anos "Rodrigo 26cm", (cujo nome real é: João Bosco Rodrigues Júnior) foi preso na noite desta sexta-feira (23/10), após uma longa investigação policial por aplicar golpes, o famoso "Boa noite, Cinderela" em São Paulo, através de aplicativo de relacionamentos. 

Ele dopava as vítimas, que sem consciência, passavam as senhas do cartão do banco. O cara debitava o valor desejado e ainda roubava objetos pessoais. O rapaz trabalhava também como garoto de programa e agia em casas noturnas do bairro Jardins, área nobre da capital paulista. 

Segundo informações, o próprio prestou depoimento e já havia um mandado de prisão em aberto contra ele pela justiça. As acusações são: roubo e associação criminosa. Até o momento desta publicação, mais de 100 mil reais foram contabilizados. 

Atualização: O irmão do ator: Jemison Portela dos Santos (32 anos), também ator pornô, é acusado de participar dos golpes e está foragido (o cartaz abaixo foi divulgado pelo Portal dos Procurados). As investigações prosseguem, pois há indícios da aplicação dos golpes em outros estados e por isto a Polícia Civil destaca a importância do comparecimento das vítimas na delegacia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário