sábado, 3 de novembro de 2012

SCATERO DE SALVADOR - BAHIA (VISITANTE DO BLOG)

** Eu cagando. ** Eu gosto de sexo diferente e o scat moderado (sem comer bosta) me excita. Adoro peido. Peida na minha cara enquanto eu estiver chupando teu cuzinho. Hummm! Eu vou adorar. Pode melar meu pau de bosta. Abre este cuzinho meladinho pra eu comer ele bem gostoso, abre. Puta, safada, vadia. Você gosta, né?! Eu também, cachorra.
 
Sou gay versátil, por isto, faço tudo na cama. Tenho vários fetish, mas os que me dão mais tesão são: Beijar, lamber e chupar um cuzinho.
 
Se você quiser entrar em contato comigo ou mandar vídeos pra mim, pode mandar para meu e-mail: adorocheirarpeido@rocketmail.com
 

7 comentários:

  1. Me add Skype carabom87@hot pedro sousa

    ResponderExcluir
  2. Sou de sao paulo qro encontrar homens para scat deixo meu whats 011 958406514

    ResponderExcluir
  3. Me manda um "alô via zap:(71) 9191-4091.

    ResponderExcluir
  4. Quero cheirar peido e peidar na cara. Sou de Salvador ba. E-mail bundademachominhatara@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me mandem email sou novinho tenho 16 anos curto Mt
    Passivogsedento@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou novinho curto mt
    Manda email la
    Passivogsedento@Gmail.com

    ResponderExcluir