sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CAGANDO NO CONSOLO


3 comentários:

  1. Marcelo - Limeira - SP ( pegasus_2@bol.com.br)15 de fevereiro de 2013 às 14:26

    Amigo do Blog,

    Não me esconda...De onde é essa delicia que mandou esse video??? é brasileiro??? Que carinha delicioso...me deixou louco de tesão...
    Como queria chupar esse cuzinho e sentir essa merda na minha boca...
    Ele é TESUDO DEMAIS...Diga se ele é daqui...se tem contato...
    Gozei assistindo o video dele...

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, oque é isso? Que delicia é essa? Meu filho, por favor poste mais videos.

    ResponderExcluir
  3. Sou iniciante '
    Fico de pal duro só de ver um cizinho gostoso cagando , meladinho !!
    Trocar sms
    011 952494281 -TIM
    assina SCAT
    Tenho 18anos de SP

    ResponderExcluir