sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NEGÃO SCATERO!


3 comentários:

  1. tesaum esse preto cagando imagina o fedozaum nesse banheiro cheiraum de preto com merda hummmm
    no video da pra ver o suvacaum do puto sem falar na rola e no saco
    qua_rentao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero um negro ativo, qualquer idade acima de 30 anos, peso altura beleza não importam, para cagar na minha boca (nunca fiz) e me dar mijo e cuspe (escarro) para eu beber (nisso sou expert), além de me dar porra, tb, no cu e/ou boca.
    skype: julio.dandridge@live.com
    sou branco, 41 anos, 1.80, 77 kg, careca, pelos no peito e pernas, tipo magro normal, olhos esverdeados. Machos morenos, mulatos, e jambos valem tb. Venha ser meu dono e ter um viado particular.

    ResponderExcluir
  3. Um dos vídeos mais gostosos do canal, vejo desde os meus 15 anos haha
    Negão gostoso pra cacete

    ResponderExcluir