quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BAIANO DELÍCIA: A FORÇA DE UM CU (SCATERO FAN)

Outra cagada...dessa vez botei bastante força no cu pra sair tudo de dentro. O cheiro da merda tomou conta da casa. Cheguei bem perto dela, cheirei profundamente, passei a mão pra sentir a temperatura, a textura e levei uma pequena porção à minha boca. Saboreei minha própria bosta...tô curtindo esse lance.Tô procurando um site para publicar os videos em alta definição. Grande abraço e boas punhetas.
 
Aceito sugestões do que eu possa fazer nos vídeos.
 
 
 

Um comentário:

  1. GAMEI NESSE VIDEO ,SHOW DE BOLA CARA, Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg bem distribuídos , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 25 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É rapazsincero25@bol.com.br.

    ResponderExcluir