sábado, 1 de fevereiro de 2014

THE SHITBOI WILL PLAY


5 comentários:

  1. Que macho perfeito, amei esse vídeo, machos sujos de brasília me add no waths app 61 92096515

    ResponderExcluir
  2. Que macho perfeito, amei esse vídeo, machos sujos de brasília me add no waths app 61 92096515

    ResponderExcluir
  3. Que tesão esse vídeo,Curto muito tar comendo o cara e ele cagar no meu pau, curto mijar e ser mijado, puxões de cabelo, falo de Presidente Prudente-sp, manda email pra mim rapazsincero25@bol.com.br, CURTO LIMPAR O CU DO CARA DEPOIS QUE ELE CAGA COM PAPEL HIGIENICO E CURTO LIMPAR SEU PAU DEPOIS QUE MIJA, TENHO 25 ANOS, sou moreno claro 1.90 80 kg , corpo normal rola 20x6cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mais outro que curto quando estou comendo o guri ele suja meu pau. Somos ++. (Lúcio de Fortaleza)

      Excluir
  4. esse cara é perfeito, alem de gostoso mete a merda com tudo e come... nao faz nem cara feia.. mto tesao!!!! queria um desse pra mim brincar :P

    ResponderExcluir