sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TOMA MIJÃO FILHA DA PUTA!


8 comentários:

  1. Hummmm... a pica do negão é boa toda! Estou precisando encontrar um macho assim. Delícia!

    ResponderExcluir
  2. adoro isso sou fornecedor/recebedor em floripa, skype sub_servo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô afim de beber mijo e ser puta de machão, tá afim?
      48 9682-5984 whats
      Sou de floripa

      Excluir
    2. me add sub_servo... meu whats 68 99116565

      Excluir
  3. Galera montei um grupo de whatsapp pra galera do ES quem quiser partireticipa me chama 27 998853952

    ResponderExcluir
  4. Sou de BH adoro negros , policiais , e coroas cacetudos sou muito discreto casados é bem vindo sou super sigiloso moro sozinho sou passivo faço tudo que mim pedirem 96869377wattsaple

    ResponderExcluir
  5. Sou de BH adoro negros , policiais , e coroas cacetudos sou muito discreto casados é bem vindo sou super sigiloso moro sozinho sou passivo faço tudo que mim pedirem 96869377wattsaple

    ResponderExcluir