sexta-feira, 9 de outubro de 2015

EDUARDO (SCATERO FAN) DO RIO DE JANEIRO

E aí galera, meu nome é Eduardo, novinho e ainda sou virgem de rabo, nunca dei, mas sou doido pra dar, porque meu cu não para de piscar. Tenho que confessar pra vocês... na escola eu era chamado de "Duduquete" porque eu pagava boquete no banheiro como ninguém! eu mamei quase todos os meninos, inclusive os caras da educação física. 

Os meus preferidos são os favelados como a gente com a piroca suja e suada. Eu nasci pra chupar rola, sou uma vadia, nega bixona, adoro cueca fedida e meu maior sonho é sair na rua e ser chamado de puta, ficar conhecido como aquele neguinho que chupa gostoso, que dá pra todo mundo, ficar rodada!



7 comentários:

  1. Muito gostosa hein putinha cheg meu pau latejou aqui

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa hein putinha cheg meu pau latejou aqui

    ResponderExcluir
  3. Sou do RJ, quero comer seu cu, 21969451809

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. come o meu zap. faço tudo que quiser tudo que mandar. 21 996724301

      Excluir
  4. que cu gostoso envia minha rola nesse cu de boa

    ResponderExcluir
  5. Meu pau ta latejando e todo melado

    ResponderExcluir
  6. Venha pra Salvador que eu lasco vc safada. Sou comedor de buceta de puta e cu de bixa desde guri. Meu zap 71981467737. Vc vai gamar na minha pica sua Vagaba du cuzão tesudo du karalhu!!!!

    ResponderExcluir