quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

EDU (SCATERO FAN) DE SÃO PAULO

Olá, meu nome é Edu, tenho 30 anos e seguem algumas fotos minhas para publicar no blog. Não sou fã de comer merda, mas adoro ficar segurando xixi e cocô. Quanto mais apertado eu fico, mais me excito. Procuro alguém que não me deixe ir ao banheiro e que me proíba de fazer as minhas necessidades, ainda mais se for em público ou alguém que entenda o que sinto para conversar... sei lá rsrs. Sou bissexual e curto dar o cú e também comer! Mando mais se tiver boa aceitação! 

e-mail: dudu.fulano01@gmail.com







8 comentários:

  1. Porra, que delicia ver essa cuequinha cheia de bosta.... manda mais!!

    ResponderExcluir
  2. me add no whats sou de presidente prudente tenho 19 anos magro, afim de fazer de tudo 18 996804490

    ResponderExcluir
  3. Ola Dudu sou de SP me passa seu face ou email pra gente conversa curto demais scat e xixi

    ResponderExcluir
  4. Olá Dudu sou de são Paulo tbm coloca seu face ou whats pra gente conversa

    ResponderExcluir
  5. Oi Dudu deixa seu face pra gente conversa tbm sou de SP

    ResponderExcluir