segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SCATERO FAN ANÔNIMO MANDA FOTOS DO AJUDANTE DE PEDREIRO NEGÃO!

Caralho! esses caras tão com fogo no cu, só pode! o scatero fan anônimo enviou fotos de um ajudante de pedreiro negão que tá trampando na obra da casa, mas ele não se aguentou de tesão e ficou provocando ele pra ver o resultado e no que deu?

O macho negão cedeu e permitiu as fotos! ele disse ainda que o ajudante sempre trabalha de bermuda bem azeda e deixa ele pirado, só que não esperava ele cair de boca, tomar todo leite e ainda mandou dizer que o rabo tava muito fedido... filha da puta!



2 comentários:

  1. Meu sonho é chupar um cu peludo de negão ou mestiço que tenha um pouco de bosta na beirada. lamber e chupar o cu do macho, além de beber muito mijo dele! meu whatsapp é (19) 9-8129-2234. Só mande msg se você tiver essas características. prefiro machos rústicos de 30 a 50 anos, negão ou moreno jambo. Moro perto de campinas-sp e posso ir a capital também.

    ResponderExcluir
  2. Eu bi adoro fude com homens Moreno e amor uma rola gostosa de Moreno. Eu tenho uma vontade de pegar um africano ou agolano ou aitiano ou venezuelano. Meu sonho. Moro no Rio de Janeiro adoro um carioca. Gostoso.eu curto no sigilo. Se alguém quiser fazer uma foda gostosa Chama no WhatsApp 21995641788

    ResponderExcluir