quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO ENVIA FOTO DO VOLUME NA FARDA DO VIGILANTE DO BANCO!

Oi Scateros! primeira vez que mando material pro blog, aqui na minha cidade tem vários caras pirocudos (mamei alguns deles hehehe) e não pude deixar de reparar quando estava indo pro banco e me deparei com o volume bem avantajado na calça do vigilante gostoso, fiquei por ali dando uma disfarçada e numa rápida distração dele eu consegui tirar a foto!

Pra mostrar pra vocês como eu sou safado, eu coloquei ela de papel de parede no meu celular, minha vontade era tirar aquele cinto, baixar as calças dele e pagar um boquete com todo mundo vendo até ele gozar na minha cara, pelo jeito ela é grossa e veiuda como eu gosto... gozei litros nesse dia e sonho com ele, macho tesudo do caralho!!!

6 comentários:

  1. FARIA ELE GOZAR IGUAL UM CAVALO, Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 27 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp,sexualmente topo tudo, Meu whatsapp (18) 98122-0556 ,curto conhecer pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Que mala grande. Faria de tudo pra chupar essa rola.

    ResponderExcluir
  3. Eu faria tudo com ele, gostosão..meu whats 99936-3495.

    ResponderExcluir
  4. topo tudo com homens. .whats 99936-3495

    ResponderExcluir
  5. topo tudo com homens. .whats 99936-3495

    ResponderExcluir
  6. Eu chupava todo, todo o pausão desse mácho e faría ele jorrar muita gála na minha bôca. Eu amo e adóro homem. Ainda mais do pau grande, aí é que quero mesmo.

    ResponderExcluir