segunda-feira, 31 de outubro de 2016

GUSTAVO MORAES: EX-PAQUITO DA XUXA!


No Brasil, quem era fã de Xuxa e sua turma nos anos 80 e 90 sabia que os cargos de Paquitas e Paquitos eram assistentes de palco e de certa forma tinham espaço nos programas, mas neste caso vamos focar no lindo Gustavo Moraes que foi um dos Papaquitos (eles ficavam sem camisa exibindo os corpos sarados), deu até calor hein!

Imagem da época (Hugo, Marcos e Gustavo)

Ele trabalhou com a apresentadora por um certo período no "Planeta Xuxa", fez um filme com ela: "Xuxa Popstar" e assim que encerrou seu contrato fez diversos trabalhos, participou do reality show "A Fazenda" (5ª edição), foi Gogoboy em uma boate no Canadá e posou nu para uma revista gay em 2006, onde ele garante que foi só pelo money!






Um comentário:

  1. VONTADE DE COMER ESSE CU DELICIOSO DELE, ME CHAMO LUCAS, TENHO 28 ANOS, MORENO CLARO 1.90, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP. DOTADO, BUNDA MÉDIA , PROCURO NAMORO OU AMIZADE, DISPENSO PUNHETEIROS DE PLANTÃO, NO SEXO TOPO TUDO, SINTO MTO TESÃO QUANDO MEU PARCEIRO NÃO FAZ A CHUCA,CURTO MTO QUE MEU PARCEIRO CAGUE NO MEU PAU, CURTO QUE MEU PARCEIRO MIJE EM MINHA BOCA, QUE GOZE NA MINHA BOCA, SINTO MTO PRAZER EM PENETRAR UM ANUS, MAS TOPO DE TUDO SEM FRESCURAS, SOU APAIXONADO POR BUMBUM MASCULINO,NÃO LIGO PRA SEUPESO, ALTURA, COR DE PELE, NÃO CURTO MENORES DE IDADE, SOU SÉRIO,SE VC QUISER CONVERSAR ME CHAMA NO WHATS (18)98122-0556 LUCAS.

    ResponderExcluir