segunda-feira, 26 de abril de 2021

LEKÃO (SCATERO FAN) DE SÃO PAULO - SP


Eu sou lekão, de São Paulo - SP, porcão, pauzudo, rola suada, como macho deve ter, e quero mandar um abraço a todos os “cueca suja” de Sampa. Caras, que como eu, curtam um cheirão de rola, saco, bunda, aprecia um tecido temperado com o que há de melhor do macho. 
 
Sou tarado em cuecas podres e busco amizade e troca de peças com lekes também de Sampa. Além de cheiro de cueca, aprecio demais um scat (bosta) e gostaria de fazer contato para uma “amizade bem forte” com caras que curtam dar o cu, sem dó!!!!! pode vir que aqui os mano tem um brother pra aliviar a tensão do seu rabo (rsrrs).

4 comentários:

  1. bora trocar cueca, chega no meu insta: alves.andresilva

    ResponderExcluir
  2. Queria msm era de cheirar todo suadinho vc me fazer de sua privada peidar em minha cara me esculachando todinha gostoso

    ResponderExcluir
  3. Peida em minha cara gostoso

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro cheiro de macho, principalmente uma cueca bem usada.

    ResponderExcluir