quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ATIVÃO BRUTO (SCATERO FAN) DE BRASÍLIA - DF


O macho folgado, 23 anos, marrentão, dominador mija na privada suja com a bosta que ele cagou e manda um recado pros Scateros: "Avisa que quero vadias privada de macho, pra me servirem com a boca. Só façam contato as que realmente comem, se lambuzam e não reclamam. 

Não tenho saco pra frescura. Aqui é restaurante self-service: é chegar, abrir a boca e aceitar tudo que eu oferecer do meu corpo: Mijo, bosta, cuspe, sebo, ranho... a lista é grande. Então venham com aquele apetite!" WhatsApp: (61) 99372-5047 | tem ainda um video dele:

12 comentários:

  1. deliciosos, Deixe-me apresentar, me chamo Lucas, tenho 28 anos,1.90, moro em Presidente Prudente SP, moreno claro, 80 kg(corpo normal), sou dotado e bundudo, procuro amizades ou namoro, dispenso punheteiros de plantão, não curto afeminados e nem menores de idade, não ligo para sua altura, sua cor de pele, nem seu peso; ligo para caráter, honestidade e atitude ,não ligo se vc se considera ativo, passivo ou versátil,sou super liberal, não ligo se você é heterossexual, bissexual ou homossexual , , se quiser me conhecer melhor só me chamar no whats: (18)98122-0556, na primeira mensagem que me mandar já mande seu nome, sua idade, e que cidade e estado vc mora, punheteiros de plantão não percam tempo me adicionando, porque não faço ninguém gozar pelo celular ok.

    ResponderExcluir
  2. Criando Grupo de putaria entre macho.
    Só macho Porcão.
    8898500735

    ResponderExcluir
  3. Sou uma putinha de BSB, quero ser sua privada. Tenho 23 anos, sou magro e curto ser humilhado, arrombado, cheira peido e comer merda de macho!mas to sem whats agora, me manda um e-mail arrombado11@hotmail.com que a gente ja marca de tu me esculacha todinho

    ResponderExcluir
  4. Sou do RS. 26 anos. Curto sexo sujão. What's 51 84648752 e Skype - lucas.zeni_1

    ResponderExcluir
  5. o gostoso você curte peido na cara de cu de um macho bem gostoso

    ResponderExcluir
  6. porque você não mostrou a bosta saindo do seu cu gostoso

    ResponderExcluir
  7. PUTA MERDA, QUE TESÃO DE CARALHO E TORA DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém da Bahia quer uma privada novinha?

    ResponderExcluir
  9. Putz delícia! Pena que não é de recife. Algum fornecedor safado assim em Recife?
    81 996067729
    Eu-038@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. pinta com fimose e tolete duro saido de um furico cabeludo massa1

    ResponderExcluir